sábado, 21 de março de 2009

Reunião da Célula ROMPENDO EM FÉ 2

Graça e Paz aos queridos Irmãos;

Dia 12/03 (Quinta) Houve mais uma reunião da nossa célula
Participaram desta reunião: Luiz Carlos e Marta, César, Tatiana, Cristiane, Ebenézer e Rozângela, Conceição, Lemos e Roberta. Estamos sempre abordando o tema da pregação do domingo que antecede a reunião. Desta forma seguimos a orientação da Igreja e foi abordado o tema "Propósitos" baseado na pregação do Rev. Abimael.

" Que nível de consciência está o nosso propósito com DEUS. Teremos que passar por estes sinais morais (Sl.15)" . "Temos que exercer nossa capacidade de justiça, falar sempre a verdade de coração. Não besuntar a verdade com a mentira (Jo. 13-4)".

Foi uma reunião bastante proveitosa orientada pelo casal Lemos e Roberta. Louvamos a DEUS pelas presenças dos Irmãos: LUIZ CARLOS e MARTA, CÉSAR, TATIANA E CRISTIANE que DEUS derrame Bençãos sobre suas vidas e de seus entes queridos, e esperamos contar sempre com a presença de todos vocês. Amamos esta convivência.



REUNIÃO DO DIA 19 DE MARÇO.

Nesta quinta (19) nos reunimos para adoração a DEUS. Louvor, Oração, Meditação na Palavra de Deus. O casal Lemos e Roberta dirigiu o encontro, e o tema abordado foi "Propósitos" baseado na pregação do Rev. Sundar (domingo próximo passado). Após a reunião foi promoviso um tempo de convivência, com lanche e um papo santo descontraído. Contamos com a visita ilustre da Irmã em Cristo, Magarete. Participaram desta reunião: Lemos, Roberta, Dc. Ricardo, Conceição, César e Margarete..

Nenhum comentário:

Postar um comentário