sexta-feira, 3 de abril de 2009

Reunião da Célula ROMPENDO EM FÉ 2








02 de ABRIL de 2009 (quinta) nova reunião da Célula ROMPENDO EM FÉ (2). Uma noite abençoada com muito Louvor, Oração, e Estudo da Palavra. O Tema central foi o Evangélio de Marcos 4:35-41 e 5:1-20. (JESUS acalma uma tempestade, A cura do endemoniado geraseno, Os gerasenos rejeitam a JESUS). Nossa irmã Roberta dirigiu a reunião que contou com a presença dos queridos Irmãos em CRISTO: Dc. Ebenézer e Rosângela, Dc. Ricardo e Conceição, Luiz Carlos e Marta, César Augusto, Tatiana, Cristiane, Sra. Naura (Mãe da Tatiana e do César) e Lemos

PEDIDO DE ORAÇÃO - Dc. Ricardo estará se submetendo a uma cirurgia dia 04 (sábado) pela manhã bem cedo (5h) Hospital Monte Klinikum.

Um comentário:

  1. Realmente foi muito boa a reunião da última quinta-feira. Nossa lider Roberta tem conduzido de maneira bastante enriquecedora o estudo da palavra aliado ao nosso viver cristão.
    Quero aproveitar para desejar ao nosso Diácono Ricardo a mais rápida e breve recuperação de sua cirurgia e que o Senhor JESUS continue abençoando a família do nosso casal hospedeiro.
    Para os demais irmãos todas as bençãos do nosso DEUS e PAI.

    Em Jesus, nosso redentor.
    Luiz Carlos e Martinha.

    ResponderExcluir